quinta-feira, 17 de junho de 2010

Bom Apetite !!!!!



Alguém aí já sentiu aquela fome durante as horas que passa na facul? Com certeza né? Afinal de contas, são 3 aulas todos os dias, são praticamente 4 horas escultando os professores, fazendo trabalhos, provas e também se divertindo um pouquinho com a galera. Então se você é como nós aqui do blog, aqui vai umas dicas legais, as cantinas e os lanchinhos que tem na UNIUBE.


Só dentro da universidade são variedades intermináveis de comida. No centro da UNIUBE, alí pertinho das quadras há as mais famosas, a cantina central, aquela de muro que tem salgados deliciosos, janta, pra quem gosta de ser saudável e umas batatinhas fritas maravilhosas. Tem também a cantina Parada, aquela de tenda vermelha, que sempre tá lotada, e que faz sucos, lanches e tem um pão de queijo recheado que dá água na boca. A chandelli fica alí também e tem como pratos principais a famosa omelete gigante e as panquecas de doce e sal.



O bloco X, por ser um pouco afastado conta com sua cantina exclusica que tem salgados e sucos que não deixa a desejar nada com relação as cantinas principais. Ah, só pra situar vocês, o bloco X é o que fica do lado direito de quem entra na UNIUBE pelo portão principal, lá na frente, onde ficam os cursos de licenciaturas.

Além de todos esses lugares que podem te fornecer o tão gostoso lanchinho de cada noite, tem ainda os lanches, pastéis e pizzas que ficam na parte do estacionamento da UNIUBE, que além de serem tão gostosos quanto os de dentro do campus, são mais baratos e sempre tem muita gente, o que pode proporcionar a você novas amizades.

Então é isso galera, se alguem tiver alguma dúvida e sugestão, deixem comentários que a gente responde. Então, nada de passar fome a partir de hoje, ok? Escolha o que mais gosta e coma muito, e depois visite o outro tópico onde falam da academia, porque você vai precisar.. haha...
Valeu galera! E bom lanche em nome da galera do TAMO EM CASA!

Um comentário:

  1. Apesar de tanta cantina ... falta é tempo... mas quando sobra aquele tempinho básico estamos lá comprando um lanchinho... adoro o pão de queijo recheado e não conhecia a cantina do bloco X OBRIGADA... gente pelas informações... Sucesso para o blog de vcs... Bjo...

    ResponderExcluir