quinta-feira, 17 de junho de 2010

Biblioteca Central da Uniube

“Um país se faz com homens e livros”, assim dizia Monteiro Lobato e é através dessas palavras que a Uniube convida a todos os estudantes entrarem na Biblioteca Central, situado no Campus Aeroporto. Mas você ainda não viu essa frase? Não conhece as instalações da biblioteca? Então você está perdendo tempo!

Hoje a universidade dispõe de um dos maiores acervos acadêmicos de ensino superior do estado de Minas Gerais. Em um espaço de 4000m2, distribuídos em dois pavimentos, encontra-se livros, folhetos, teses, dissertações, jornais, revistas, dicionários e enciclopédias que contemplam e auxiliam os mais de 15 mil alunos, espalhados pelos diversos cursos de graduação, pós-graduação, mestrado e técnico oferecidos pela Uniube.

Para os alunos que queiram pegar emprestados alguns dos livros oferecidos na biblioteca, bastam efetuarem os seus cadastros junto aos atendentes, levando consigo o número do RA no caso dos calouros e da carteirinha no caso dos veteranos. Lembrando que na ocorrência de atraso na entrega dos livros, os estudantes pagarão uma multa diária no valor de R$ 1,00. Então é bom ficar atentos as datas de devolução das obras acadêmicas para não passarem por esses problemas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário